loading
Esteban Cambiasso

Esteban Cambiasso

Médio , 43 anos
Argentina - Buenos Aires
Notícias

Internacional

Inglaterra: Everton empata com Leicester e continua época modesta

Concentrado em fazer boa figura na Liga Europa (já com pé e meio nos oitavos-de-final), o Everton segue muito mais humilde na Premier League. Hoje, a turma de Roberto Martinez esteve a poucos minutos de ser derrotada em casa pelo Leicester, mas lá conseguiu empatar à última hora (2-2).

22-02-2015 · 16:18

Internacional

Inglaterra: Man Utd perde e o pesadelo de Van Gaal continua!

Não está a ser fácil a vida de Louis Van Gaal no comando do Manchester United. Mesmo com a chegada de estrelas como Di María e Radamel Falcao, os 'reds' foram derrotados na deslocação ao reduto do promovido Leicester (5-3) e demoram a mostrar estabilidade.

21-09-2014 · 15:26

Internacional

Cambiasso: «Vamos dar tudo, mas não podemos prometer nada»

Sem compromissos. O Inter de Milão irá apresentar-se na temporada 2013-14 com o ex-Nápoles Walter Mazzarri no leme da equipa e as expetativas de Esteban Cambiasso são elevadas. Contudo, o médio argentino recusa assumir metas concretas nesta fase.

21-07-2013 · 17:23

Internacional

Inter de Milão: Cambiasso suspenso apenas por uma partida

A Juventus regressou do reduto do Inter de Milão com uma importante vitória na luta pelo título da Série A (1-2). No entanto, o final da partida ficou marcado por uma entrada violenta do médio Esteban Cambiasso sobre Giovinco. O argentino foi expulso por vermelho direto, mas só castigado com uma partida de suspensão.

01-04-2013 · 17:41
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?