loading
Fabrizio Miccoli

Fabrizio Miccoli

Avançado , 44 anos
Itália - Nardò
Notícias

Benfica

Miccoli e o Benfica: «Foi a mais bela experiência da minha carreira»

O avançado internacional italiano não esquece a sua passagem pelo clube da Luz, salientando que a equipa era seguida por todo o mundo e gostou muito de viver em Lisba. Fabrizio Miccoli não esquece o papel que Eusébio tinha no Benfica e o relacionamento que tinha com os jogadores.

02-05-2015 · 10:44

Internacional

Fabrizio Miccoli deixa aviso: «A Juventus não tem pontos fracos»

O antigo ponta de lança do Benfica não tem dúvidas em afirmar que a ‘vecchia signora’ é uma equipa muito compacta e que não tem quaisquer pontos fracos que o Benfica possa explorar. Fabrizio Miccoli preferia que as duas equipas se encontrassem apenas na final mas vai torcer por uma vitória encarnada.

24-04-2014 · 12:06

Internacional

Mercado: OFICIAL - Micolli deixa Palermo e assina pelo Lecce

Aos 34 anos, e depois do Palermo não ter evitado a despromoção à Série B, Fabrizio Miccoli continuará carreira com a camisola do Lecce, equipa promovida à divisão onde se encontrará a sua antiga equipa. A ligação emocional ao clube da província onde nasceu pode ter sido fundamental para o negócio a custo zero.

15-07-2013 · 14:14

Internacional

Mercado: Fabrizio Miccoli deverá seguir carreira no Torino

Em final de contrato com o Palermo, o ex-avançado do Benfica não seguirá carreira no clube que representa desde 2007-08. Fabrizio Miccoli tem sido apontado ao Parma e ao Torino, mas a sua escolha deverá inclinar-se para os segundos.

15-06-2013 · 18:51

Benfica

Fabrizio Miccoli: «Vou torcer pelo Benfica para sempre»

Dois anos ao serviço dos encarnados (2005-07) bastaram para o atual goleador do Palermo guardar uma afeição singular pelo clube. Miccoli não se esquece dos golos, das vitórias e dos grandes jogadores que encontrou no Benfica, clube por que torcerá sempre.

11-12-2012 · 11:05

Internacional

Mercado: Fabrizio Miccoli apontado aos árabes do Al Nasr

A imprensa transalpina refere hoje que o goleador do Palermo está a ser seguido pelo Al Nasr, equipa dos Emirados Árabes Unidos. Apesar dos seus 32 anos, Miccoli apontou 15 tentos esta época na Série A, sendo um dos melhores artilheiros da prova.

04-06-2012 · 16:25
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?