loading
Lucas Silva

16. Lucas Silva

Médio , 31 anos
Clube: Cruzeiro
Brasil - Bom Jesus
Notícias

FC Porto

Lucas Silva deixa a garantia: «Não tive contactos com o FC Porto»

O médio 'canarinho' de 22 anos do Real Madrid assegura que não falou com ninguém relacionado com outro clube que não os 'merengues', incluindo os dragões. Lucas Silva reconhece que poderá não haver vaga para ele no plantel e que poderá acabar por ser emprestado.

08-07-2015 · 09:55

Benfica

Mercado: Ruben Amorim de saída; FC Porto tem concorrência por Lucas Silva

O médio português terá uma proposta dos Estados Unios e estará a ponderar o seu futuro longe da Luz, onde tem tido muitas lesões nos últimos tempos. Os dragões poderão receber o médio do Real Madrid por empréstimo, mas alguns clubes espanhóis também têm os mesmos planos.

30-06-2015 · 10:57

FC Porto

Mercado: Benitez quer ceder Lucas Silva a clube da Liga BBVA

Más notícias para o FC Porto. O brasileiro Lucas Silva tem sido apontado como possível reforço da equipa de Lopetegui, mas Rafael Benitez quer manter o seu médio em Espanha e cedê-lo a um emblema do mesmo campeonato. Villarreal, Bétis e Málaga são hipóteses.

27-06-2015 · 16:01

FC Porto

Lucas Silva prefere Real Madrid, mas vê FC Porto como «boa alternativa»

Contratado em janeiro ao Cruzeiro, Lucas Silva está a ter um início a meio gás no Real Madrid. O médio brasileiro está a desfrutar dos primeiros meses com a camisola de um dos maiores clubes do planeta e quer continuar no Bernabéu, apesar de ver com bons olhos alternativas como o FC Porto.

30-03-2015 · 19:31

Benfica

Mercado: Talisca e Salvio na mira do Tottenham; Lucas Silva perto do Dragão

O médio brasileiro e o extremo argentino poderão deixar o clube da Luz no final da época, uma vez que os 'spurs' podem fazer um 'forcing' para levar os dois jogadores do Benfica. O médio brasileiro poderá chegar ao FC Porto por empréstimo, para 'compensar' o regresso de Casemiro ao Bernabéu.

27-03-2015 · 19:36

Internacional

Espanha: Lucas Silva feliz por jogar ao lado Cristiano Ronaldo

O médio brasileiro de 21 anos contratado ao Cruzeiro no mercado de inverno ficou muito entusiasmado com o primeiro contacto que teve com o astro português do Real Madrid. Lucas Silva espera ser uma das primeiras opções de Carlo Ancelotti a curto prazo, depois de um breve período de adaptação.

28-01-2015 · 19:34

Internacional

Lucas Silva quer honrar camisola do sonhado Real Madrid

O futebolista brasileiro Lucas Silva reafirmou hoje a concretização de um sonho ao chegar ao Real Madrid, prometendo, na sua apresentação, no Estádio Santiago Bernabéu, honrar a camisola ‘blanca’.

26-01-2015 · 16:21

Internacional

Lucas Silva vai concretizar sonho de jogar pelo Real Madrid

O futebolista brasileiro Lucas Silva, de 21 anos, assumiu que a transferência do Cruzeiro para o Real Madrid, hoje anunciada pelo clube espanhol, vai concretizar o seu sonho de jogar pelos “merengues”.

24-01-2015 · 11:49

Internacional

Mercado: Lucas Silva não nega transferência para o Real Madrid

Estrela no bicampeonato do Cruzeiro, o médio Lucas Silva continua ligado contratualmente ao emblema de Belo Horizonte, mas a sua continuidade parece muito pouco provável. O Real Madrid perfila-se como o destino do jovem jogador, que chegará para colmatar as lesões no setor intermédio dos 'merengues'.

28-12-2014 · 13:14

Internacional

Mercado: Real Madrid segue cinco jogadores, na Europa e no Brasil

Apesar de ter feito um enorme investimento no último mercado de verão, com as contratações de James Rodriguez e Toni Kroos, o Real Madrid está já atento a vários jogadores. Entre eles estão David De Gea (Man Utd) e Raheem Sterling (Liverpool), mas também Lucas Silva (Cruzeiro).

26-12-2014 · 16:40

Internacional

Mercado: Lucas Silva admite negociações com o Real Madrid

Aos 21 anos, o médio Lucas Silva é um dos jogadores mais reputados a atuar no Brasileirão. O médio brasileiro, que se sagrou recentemente campeão com o Cruzeiro, tem sido mesmo apontado ao Real Madrid e, apesar de ainda nada estar certo, as negociações estão mesmo a decorrer.

04-12-2014 · 20:51
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?