loading
Gary Cahill

Gary Cahill

Defesa , 38 anos
Inglaterra - Sheffield
Notícias

Internacional

Jamie Vardy e Gary Cahill retiram-se da seleção inglesa

Os futebolistas ingleses Jamie Vardy, do Leicester, e Gary Cahill, do Chelsea, anunciaram hoje que não pretendem voltar a ser chamados à seleção, para dar ao selecionador a oportunidade de chamar jogadores mais jovens.

28-08-2018 · 16:01

Internacional

Chelsea: Mourinho revela os quatro jogadores aquém das expetativas

No 14.º lugar da Premier League e apesar de ter garantido o apuramento para os oitavos-de-final da Champions, o Chelsea continua a realizar uma temporada medíocre. José Mourinho revelou esta sexta-feira os jogadores em relação aos quais esperaria um rendimento muito melhor.

11-12-2015 · 18:06

Internacional

Gary Cahill renova contrato com o Chelsea até 2019

O Chelsea anunciou hoje a renovação de contrato com o futebolista internacional inglês Gary Cahill, por mais quatro épocas, ficando assim ligado ao clube treinado por José Mourinho até 2019.

02-12-2015 · 19:22

Internacional

Inglaterra: Chelsea e Mourinho caiem aos pés do West Ham (2-1)

Outra vez? Após um triunfo moralizador frente ao Aston Villa (2-0), o Chelsea não conseguiu exponenciar o bom resultado da jornada passada e perdeu na deslocação ao reduto do vizinho West Ham. Todos sabemos que Mourinho é Mourinho, mas começa a ser difícil resistir para o português...

24-10-2015 · 16:59

Internacional

Inglaterra: Gary Cahill vê Diego Costa chegar ao nível de Drogba

O central internacional inglês acredita que o ponta de lança naturalizado espanhol será a próxima grande referência dos adeptos do Chelsea. Gary Cahill lamenta as lesões que Diego Costa teve esta temporada, mas, mesmo assim, conseguiu marcar muitos golos.

27-05-2015 · 10:58

Internacional

Cahill diz que jogo frente ao Crystal Palace será como uma final da Taça

As contas são simples. Se o Chelsea derrotar o vizinho Crystal Palace no próximo domingo, então poderá reclamar o título de novo campeão da Premier League. Gary Cahill sente um grande entusiasmo no balneário dos 'blues' e garante que a equipa encarará a partida como uma «final da Taça».

30-04-2015 · 20:14

Internacional

Inglaterra: Gary Cahill elogia "rival" Harry Kane na chamada à seleção

O defesa central do Chelsea já provou na primeira pessoa a qualidade do avançado do Tottenham esta temporada e não tem dúvidas em apontá-lo como uma das grandes esperanças inglesas. Gary Cahill diz que Harry Kane já merecia um lugar na seleção inglesa, depois do rendimento ao serviço dos 'spurs'.

24-03-2015 · 21:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?