loading
Jerzy Dudek

Jerzy Dudek

Guarda redes , 51 anos
Polónia - Rybnik
Notícias

Internacional

«Mourinho e Benítez seriam quase o treinador ideal», Dudek

Foi treinado por Rafael Benitez no Liverpool e por José Mourinho no Real Madrid. Jerzy Dudek publicou recentemente na sua autobiografia uma opinião muito curiosa: para o ex-guardião polaco, as qualidades de José Mourinho e Rafael Benítez fariam uma espécie de treinador ideal.

22-04-2016 · 20:28

Internacional

Dudek diz que Messi é «falso e provocador» e Ronaldo é «egocêntrico»

O antigo guarda-redes polaco que defendeu a baliza do Real Madrid e do Liverpool afirma que o craque argentino do Barcelona tem aparência de bom rapaz, mas é um provocador. Jerzy Dudek garante que Cristiano Ronaldo prefere ganhar por 2-1 a marcar golos do que ganhar 5-0 sem fazer o gosto ao pé.

03-06-2015 · 21:07

Internacional

Jerzy Dudek: «Mourinho é um grande especialista e psicólogo»

O ex-guardião polaco Jerzy Dudek, que ao longo da sua carreira vestiu as camisolas do Feyenoord, Liverpool e Real Madrid, terminou a carreira nos campeões espanhóis, sendo treinado por José Mourinho no último ano como jogador profissional. A atitude do técnico português depois do histórico 5-0 do Barcelona em Camp Nou, fizeram-no crer que, além de excelente treinador, 'El Especial' é também um psicólogo exemplar.

31-07-2012 · 16:16

Internacional

Real Madrid: Jerzy Dudek afastado por lesão por seis semanas

O guarda-redes polaco do Real Madrid Jerzy Dudek vai estar afastado dos relvados durante seis semanas, devido à fratura do maxilar no jogo da Liga dos Campeões em futebol frente aos franceses do Auxerre, na quarta-feira.

09-12-2010 · 16:53
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?