loading
Jermain Defoe

Jermain Defoe

Avançado , 41 anos
Inglaterra - London
Notícias

Internacional

Defoe sobre o 'pequeno' Bradley: «Era o meu melhor amigo. Era genuíno»

A emocionante história do pequeno Bradley Lowery não deixou ninguém indiferente. O jovem adepto do Sunderland faleceu no passado dia 6 de julho, depois de uma luta contra um neuroblastoma, mas Jermain Defoe não se esquece dos momentos vividos ao lado de Bradley.

11-08-2017 · 18:58

Fora de Jogo

Sunderland: Adeptos querem bancada com nome do pequeno Bradley

Na passada sexta feira, a morte do pequeno Bradley Lowery, um famoso adepto do Sunderland de apenas 6 anos, que lutava desde os 18 meses de vida contra um blastoma, deixou o mundo em lágrimas. As homenagens sucedem-se, sobretudo nas redes sociais, mas os adeptos do clube vão mais longe e querem eternizar o nome do pequeno Bradley.

11-07-2017 · 16:18

Internacional

Defoe não esquece Villas-Boas: «Os treinos dele eram sempre diferentes»

Jermain Defoe, internacional inglês, não esquece a época em que foi orientado por André Villas-Boas. O avançado, que agora defende as cores do Sunderland, lembrou os momentos vividos aquando da sua passagem pelo Tottenham, deixando rasgados elogios ao treinador português.

18-05-2017 · 17:27

Internacional

Inglaterra: Portas da seleção abrem-se para Defoe quatro anos depois

Jermain Defoe, experiente avançado que atualmente defende as cores do Sunderland, está de regresso à seleção da Inglaterra quatro anos depois, para o particular diante da Alemanha e para o jogo de qualificação para o Mundial2018 frente à Lituânia.

16-03-2017 · 15:50

Internacional

Inglaterra: Tottenham e Everton sobem na tabela com triunfos tranquilos

Na 21.ª jornada da Premier League, Tottenham e Everton não sentiram dificuldades para derrotarem os seus adversários e somarem mais três pontos na tabela classificativa. Ambas as equipas triunfaram por 2-0: a primeira na receção ao Norwich e a segunda, também em casa, diante do Crystal Palace.

11-01-2014 · 16:54

Internacional

Mercado: Defoe poderá rumar ao Stoke para estar bem no Mundial-2014

Apesar de estar a ser tudo menos uma máquina de golos, Roberto Soldado continua como o escolhido de André Villas-Boas para o ataque do Tottenham. Jermaine Defoe, tal como Adebayor, faz parte de um segundo leque de opções. Por isso mesmo, o internacional inglês pondera rumar a outras paragens.

12-12-2013 · 11:46

Internacional

Inglaterra: Villas-Boas desmente quaisquer problemas com os jogadores

O treinador português do Tottenham assegura que os problemas com os seus pupilos não existem e que estes rumores têm origem em «mentes criativas». André Villas-Boas entende que Jermain Defoe queira jogar mais mas Soldado tem estado a bom nível na frente de ataque.

27-11-2013 · 20:26

Internacional

Tottenham: Defoe encontra-se «frustrado» com escassez de oportunidades

Aos 31 anos, Jermain Defoe encontra-se na sombra do reforço Roberto Soldado. O avançado experiente dos 'spurs' acredita que as suas prestações na Liga Europa seriam merecedoras de mais oportunidades na Premier League, onde, em oito partidas, soma apenas uma a titular.

14-11-2013 · 11:18

Internacional

Tottenham: André Villas-Boas com planos para Jermain Defoe

O treinador português do clube de White Hart Lane está satisfeito com o rendimento do ponta de lança inglês e tem planos para ele. André Villas-Boas não garante a titularidade a Defoe em função do esquema tático utilizado pelos ‘spurs’.

11-11-2013 · 19:14

Internacional

Tottenham: André Villas-Boas deixa rasgados elogios a Defoe

O treinador português do clube de White Hart Lane elogiou o desempenho do internacional inglês no jogo da Liga Europa frente aos russos do Anzhi. André Villas-Boas considera que Defoe é um grande profissional e está entre os melhores de sempre do clube inglês.

04-10-2013 · 21:51
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?