loading
Bacary Sagna

Bacary Sagna

Defesa , 41 anos
França - Sens
Notícias

Internacional

Sagna multado em 46 mil euros por criticar árbitro no Instagram

O internacional francês Bacary Sagna, jogador do Manchester City, foi multado em 40.000 libras (cerca de 46.200 euros) pela Federação Inglesa de Futebol, depois de ter deixado duras criticas a um árbitro nas redes sociais, mais precisamente no seu Instagram.

17-01-2017 · 15:57

Internacional

Cristiano Ronaldo na melhor equipa da História para Sagna

Convidado pela televisão do Man City a escolher o seu melhor onze da História, Bakary Sagna, a cumprir a sua primeira época no Etihad Stadium, não deixou de fora o português Cristiano Ronaldo. O defesa-direito de 31 anos decidiu-se ainda por Ronaldo 'Fenómeno' e Lionel Messi.

13-01-2015 · 19:34

Internacional

Sagna triste por sair do Arsenal: «Não foi uma saída fácil, foi emotiva»

O lateral direito internacional francês garante que lhe custou deixar os ‘gunners’ no final da temporada, mas assegura que não saiu porque foi ganhar mais dinheiro para o Manchester City. Bacary Sagna afirma que precisava de uma mudança na sua vida e um novo desafio na sua carreira.

16-08-2014 · 11:12

Internacional

Sagna: «Há uma grande mentalidade e uma equipa muito poderosa»

O lateral direito francês do Manchester City destaca a grande equipa que tem sido a vir construída pelos ‘citizens’ ao longo das últimas épocas para atrair grandes jogadores. Bacary Sagna acredita que a formação orientada por Manuel Pellegrini tem capacidade para lutar pela Premier League e Liga dos Campeões.

07-08-2014 · 11:46

Internacional

Inglaterra: Sagna nega que tenha deixado o Arsenal por dinheiro

O lateral direito internacional francês desmentiu que tenha trocado os ‘gunners’ pelos atuais campeões ingleses apenas por um aumento no seu salário. Bacary Sagna garante que deixou o clube londrino porque necessitava de um novo desafio na sua carreira e que queria recomeçar do zero.

26-06-2014 · 19:51

Internacional

Mercado: Sagna coloca de parte reforçar o Manchester City

Apesar de também não confirmar a continuidade no Arsenal, o defesa-direito Bacary Sagna não tem nas suas ambições jogar com a camisola do Manchester City, clube que tem comprado muito jogadores aos 'gunners', de que são exemplo Adebayor, Nasri, Kolo Toure e Clichy.

26-05-2014 · 13:38

Internacional

Itália: Presidente do Inter Milão quer jogadores de classe mundial

Arredado dos títulos na Série A desde 2009-10, altura em que José Mourinho deixou o clube, o Inter de Milão tem vivido épocas de pouca glória desde a saída do treinador luso. Por isso mesmo, Eric Thohir, presidente dos 'nerazurri', pretende adicionar ao plantel um craque de classe mundial.

26-03-2014 · 13:40

Internacional

Mercado: Sagna recusou proposta do Inter Milão

O futebolista francês Bacary Sagna, do Arsenal, rejeitou uma proposta do Inter Milão, revelou hoje o presidente do clube italiano, o empresário indonésio Erick Thohir.

26-03-2014 · 13:18

Internacional

Arsenal: Sagna, Cazorla e Ozil aptos para o Norwich City

Trio de peso ao serviço do Arsenal. Arsène Wenger confirmou que poderá contar com Bacary Sagna, Santí Cazorla e Mesut Ozil na receção ao Norwich City, referente à oitava jornada da Premier League. Todos estes atletas estiveram em dúvida durante a última semana.

18-10-2013 · 15:04

Internacional

Arsenal: Bacary Sagna lesionado por um período de três semanas

Lesão no líder da Premier League. Sagna alinhou os 90 minutos na vitória do Arsenal sobre o Nápoles (2-0), mas terminou a partida com uma lesão muscular na coxa. O defesa-direito estará sem competir por um período estimado de três semanas.

04-10-2013 · 15:03

Internacional

Arsenal: Sagna revela admiração pelos projetos de Mónaco e PSG

Com apenas mais um ano de contrato para cumprir ao serviço do Arsenal, Bakary Sagna revelou que considera muito ambiciosos os projetos dos milionários PSG e Mónaco. Neste contexto, o defesa-direito acredita na concretização do que está planeado pelos dois emblemas gauleses.

01-06-2013 · 17:14

Internacional

Mercado: Arsenal e Juventus podem trocar Bacary Sagna e Matri

O Calciomercato escreve esta quarta-feira que Juventus e Arsenal planeiam uma troca direta entre jogadores no mercado de inverno. O defesa-direito Sagna seguiria para Turim, enquanto o avançado Alessandro Matri rumaria a Londres.

26-12-2012 · 11:42

Internacional

Mercado: Sagna junta-se a Walcott na hipótese de abandonar Arsenal

Theo Walcott e Bacary Sagna poderão abandonar o Arsenal no mercado de janeiro. Os dois atletas estão na mesma situação: não se entendem no que diz respeito às condições contratuais e a solução mais provável é seguirem vida longe do Emirates Stadium.

06-12-2012 · 12:39
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?