loading
Domenico Berardi

10. Domenico Berardi

Avançado , 29 anos
Clube: Sassuolo
Itália - Cariati Marina
Notícias

Internacional

Itália: Sassuolo surpreende líder Inter de Milão (0-1)

E, desta vez, o Inter de Milão provou do seu próprio veneno. A turma de Roberto Mancini não foi capaz de concretizar as oportunidades criadas durante todo o encontro e foi castigada em cima do apito final, perdendo no seu reduto diante do surpreendente Sassuolo.

10-01-2016 · 13:57

Internacional

Itália: Sassuolo afasta Milan da próxima edição das competições europeias

Pelo segundo ano consecutivo, o AC Milan não participará em qualquer competição europeia. A equipa treinada por Pipo Inzaghi não foi capaz de fazer frente ao Sassuolo (3-2) e ficou matematicamente arredada deste objetivo. O outro rival de Milão, o Inter, também tem esta meta em risco.

17-05-2015 · 14:35

Internacional

Itália: Inter cai a pique na tabela com derrota frente ao Sassuolo (3-1)

A equipa agora treinada por Roberto Mancini vai de mal a pior. Este domingo, em partida da 21.ª jornada da Série A, o Inter Milão somou nova derrota, desta feita na deslocação ao reduto do Sassuolo. Os milaneses estão cada vez mais longe da zona europeia e cada vez mais perto dos lugares de descida.

01-02-2015 · 15:01

Internacional

Itália: AS Roma escorrega antes do Juventus-Nápoles (1-1)

Mesmo a meio gás, a AS Roma quase conseguia o que lhe competia, mas cedeu nos últimos instantes diante do Sassuolo. A equipa de Rudi Garcia mantém a liderança isolada da Série A, só que poderá ficar com apenas um ponto de vantagem sobre Juventus ou Nápoles, que se encontram, hoje, em Turim.

10-11-2013 · 16:01
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?