loading
André Moreira

André Moreira

Guarda redes , 28 anos
Clube: Al Raed
Portugal - Vila Nova de Famalicão
Notícias

Nacional

Mercado: André Moreira deixa Sporting de Braga rumo ao Belenenses

O guarda-redes André Moreira, que se encontrava no Sporting de Braga, vai representar o Belenenses até final da época, por empréstimo do Atlético de Madrid, clube ao qual se encontra ligado, refere hoje o Facebook dos ‘azuis’ de Belém.

30-12-2017 · 18:06

Benfica

Benfica: André Moreira já está em Portugal para assinar contrato

André Moreira, guarda-redes do Atlético de Madrid que está a ser fortemente associado ao Benfica, chegou ontem a Portugal para, ao que tudo indica, assinar pelos encarnados. Segundo o jornal Record, o guardião chegou pelas 21h15 ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, depois de um merecido descanso em Marraquexe.

19-06-2017 · 11:58

Benfica

Mercado: André Moreira perto de rumar à Luz por 10 ME

A novela em torno do substituto de Ederson Moraes parece estar perto do fim, uma vez que André Moreira está a um pequeno passo de reforçar a baliza do Benfica. As negociações entre as 'águias' e o Atlético de Madrid estão numa fase avançada, e o guarda-redes dos 'colchoneros' poderá ser anunciado na Luz nos próximos dias.

08-06-2017 · 11:49

Nacional

Miguel Leal sobre André Moreira:«É um jovem muito promissor, com qualidade»

Miguel Leal, técnico do Boavista diz acreditar nas qualidades de André Moreira, guarda-redes do Atlético de Madrid que tem sido apontado como reforço do Benfica. O treinador axedrezado lembra o tempo em que orientou o guardião no Moreirense, destacando que se trata de um jovem 'muito promissor'.

31-05-2017 · 16:36

Benfica

Mercado: Guarda-redes do Atlético de Madrid cada vez mais perto do Benfica

Parece estar escolhido o sucessor de Ederson Moraes. Depois de Joel Pereira, guardião do Man Utd, é agora a vez de André Moreira ser apontado ao Benfica, sendo que este último é o nomes preferido dos responsáveis do Benfica para suceder o guarda-redes brasileiro, que deverá deixar a Luz no final da época.

19-05-2017 · 12:02

Benfica

André Moreira garante: «Ninguém do Benfica falou comigo»

A época ainda não terminou mas o mercado de transferências do próximo verão já começa a dar que falar. André Moreira, guardião português que atua no Atlético Madrid, tem sido nos últimos tempos apontado como possível reforço do Benfica, mas o jogador revela que desconhece o interesse das 'águias'.

29-04-2017 · 16:27
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?