loading
Andrija Živkovic

14. Andrija Živkovic

Médio , 27 anos
Clube: PAOK
Sérvia - Niš
Notícias

Benfica

Mercado: PAOK oficializa contratação do ex-benfiquista Zivkovic

O futebolista sérvio Andrija Zivkovic, que rescindiu recentemente contrato com o Benfica, assinou por dois anos com os gregos do PAOK, treinado por Abel Ferreira e adversário das ‘águias' no acesso à ‘Champions', confirmou hoje o emblema helénico.

08-09-2020 · 19:52

Benfica

Benfica rescinde contrato com sérvio Andrija Zivkovic

O Benfica anunciou hoje ter chegado a acordo com o sérvio Andrija Zivkovic para a rescisão de contrato entre as duas partes, após quatro épocas nas quais ganhou duas vezes a I Liga portuguesa de futebol.

26-08-2020 · 19:22

Benfica

Benfica: Weigl e Zivkovic treinam em pleno para visita a Portimão

Os futebolistas Weigl e Zivkovic, atingidos na quinta-feira por estilhaços de vidros no ataque com pedras ao autocarro do Benfica, treinaram hoje em pleno com vista ao jogo de quarta-feira com o Portimonense, anunciou o clube 'encarnado'.

08-06-2020 · 17:27

Benfica

Mercado: Zivkovic pode abandonar o Benfica

O sérvio Andrija Zivkovic é opção para o jogo com o PAOK, tendo viajado com o restante plantel do Benfica para a Grécia. Ainda assim, o seu futuro pode mesmo passar por uma saída dos «encarnados», segundo informações avançadas pelo jornal A BOLA.

29-08-2018 · 14:25

Benfica

Man Utd: José Mourinho segue de perto Andrija Zivkovic

Andrija Zivkovic, jovem extremo sérvio do Benfica, tem merecido a confiança do técnico Rui Vitória nas últimas partidas dos encarnados e tem se exibido a um nível muito alto, algo que tem chamado a atenção de José Mourinho.

15-09-2017 · 11:01
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?