loading
Nemanja Vidic

Nemanja Vidic

Defesa , 42 anos
Sérvia - Titovo Užice
Notícias

Internacional

Man Utd: Nemanja Vidic pronto para regressar na partida com o Cluj

Depois de mais uma mazela no joelho, esperava-se que o central sérvio só pudesse regressar à competição no final de dezembro, mas tudo deverá ser antecipado em cerca de um mês. É que Vidic já treina sem limitações e Alex Ferguson pondera utilizá-lo, quarta-feira, na receção aos romenos do Cluj.

30-11-2012 · 11:16

Internacional

Mercado: Vidic não mantém negociações com qualquer clube

A saída de Nemanja Vidic do Man Utd já é possibilidade em cima da mesa há vários anos. O central sérvio tem sido novamente associado à Juventus e ao Barcelona, mas o seu empresário garante que o cliente está de pedra e cal em Old Trafford.

11-10-2012 · 12:42

Internacional

Man Utd: Vidic vai de novo à faca e fica de fora dois meses

Nemanja Vidic parece amaldiçoado. O defesa central sérvio do Man Utd está de novo com problemas no fatídico joelho direito e não evitará nova cirurgia. O tempo estimado de paragem rondará os dois meses.

25-09-2012 · 15:59

Internacional

Mercado: José Mourinho quer Nemanja Vidic no Real Madrid

José Mourinho pretende reforçar a defesa do Real Madrid com o central Vidic do Manchester United. Os espanhóis vão avançar com uma proposta para tentar convencer os ingleses a libertar o jogador sérvio.

08-11-2011 · 12:19

Internacional

Inglaterra: Manchester United anuncia renovação com Vidic

O diretor executivo do Manchester United, David Gill, anunciou hoje que o clube inglês chegou a acordo com o futebolista sérvio Nemanja Vidic para a renovação do vínculo por uma “longa duração”.

23-07-2010 · 21:17
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?