loading
Andrés Guardado

Andrés Guardado

Médio , 37 anos
Clube: Club León
México - Guadalajara
Notícias

Benfica

Mercado: Juventus espera por Luisão; Benfica de olho em Guardado

A ‘vecchia signora’ continua convencida que poderá contratar o experiente central brasileiro dos encarnados neste defeso e espera pelos últimos dias para pressionar o clube da Luz. As águias estão interessadas no médio mexicano do Valência e pode ser reforço por via da ida de Enzo Pérez para o Mestalla.

22-08-2014 · 10:48

Benfica

Taça Emirates: Benfica derrotado em festival de erros individuais (3-1)

Frente ao Valência, na segunda e última jornada da Emirates Cup, o Benfica até começou com um golo madrugador, mas a partir do momento em que os espanhóis empataram, o fantasma de uma pré-época preocupante voltou a sentir-se. A ala direita e Artur Moraes estiveram desastrosos.

03-08-2014 · 15:57

Internacional

Mercado: OFICIAL - Guardado no Leverkusen, D´Ambrosio no Inter de Milão

No penúltimo dia do mercado de transferências, os negócios começaram a acontecer com alguma velocidade. Até ao final da manhã foi oficializado o empréstimo de Andrés Guardado ao Bayer Leverkusen, enquanto o Inter de Milão comprou Danilo D´Ambrosio, ex-Torino.

30-01-2014 · 11:50

Internacional

Mercado: OFICIAL - Guardado será jogador do Valência na próxima época

No mercado de verão da temporada transata, Andrés Guardado, internacional mexicano do Deportivo da Corunha, foi um nome muito badalado em Portugal, referindo-se por mais do que uma ocasião a possibilidade deste representar o Sporting ou o Benfica. Agora, negócio fechado: Guardado será jogador do Valência.

28-05-2012 · 16:53

Internacional

Mercado: Guardado pode sair do Corunha por 8 milhões de euros

Sabendo que o jogador mexicano termina contrato em 2012, o presidente do Corunha tenta vender Guardado neste defeso, baixando o valor da transferência para 8 milhões de euros, menos 2 milhões do que tinha estabelecido inicialmente.

13-06-2011 · 15:50
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?