loading
Drulovic

Drulovic

Avançado , 55 anos
Sérvia - Nova Varos
Notícias

FC Porto

I Liga: Drulović classifica arranque do FC Porto como fatal

Os 12 pontos esbanjados pelo FC Porto na primeira volta da I Liga 2022/23, contra apenas cinco na segunda, distanciaram o clube do nono ‘bi’ e permitiram ao Benfica recuperar o cetro, admite o ex-futebolista sérvio Ljubinko Drulović.

29-05-2023 · 09:59

Benfica

Drulovic convicto: «Sulejmani é um excelente jogador»

Ljubinko Drulovic, antigo jogador do FC Porto e do Benfica, parece bastante seguro da qualidade de Miralem Sulejmani, apesar de o médio sérvio continuar sem assumir um papel preponderante no onze de Jorge Jesus. Na opinião do craque retirado, o golo de ontem frente ao Penafiel (0-1, Taça de Portugal) poderá ser decisivo para a confiança do ex-Ajax fluir.

06-02-2014 · 19:41

Nacional

Liga Zon Sagres: Drulovic salienta duelo entre águias e dragões

Parece claro que a decisão do vencedor da Liga Zon Sagres será discutida entre Benfica e FC Porto. No entanto, ao contrário de muitos, Drulovic acredita que será decisivo o jogo do Dragão e não os pontos que forem perdidos contra equipas de menor dimensão.

15-02-2013 · 15:09

Internacional

Drulovic: «Benfica e FC Porto são as duas melhores equipas do momento»

O ex-jogador sérvio, que pendurou as chuteiras em 2005, depois de ter vestido as camisolas de FC Porto e Benfica, considera que o equilíbrio pautará o Clássico de domingo, no Estádio da Luz. Segundo Ljubinko Drulovic, as hipóteses de vitória estão exatamente divididas entre as melhores formações portuguesas da atualidade.

11-01-2013 · 16:05
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?