loading
Marcelo

12. Marcelo

Defesa , 35 anos
Clube: Fluminense
Brasil - Rio de Janeiro
Notícias

Internacional

Real Madrid: Marcelo revela que aos 16 anos não conhecia a Champions

Marcelo, lateral brasileiro que tem no seu currículo três Ligas dos Campeões, escreveu no 'The Players Tribune', onde revelou que até aos 16 anos não conhecia a prova milionária. O primeiro jogo que viu foi o FC Porto-Mónaco, na temporada 2013/2014, ainda quando representava o Fluminense.

07-09-2017 · 11:11

Internacional

Marcelo: «A diferença entre Zidane e Mourinho está nos títulos»

Marcelo, internacional brasileiro que representa o Real Madrid, foi politicamente correto quando lhe pediram para comparar Mourinho e Zidane, dois técnicos que já trabalharam lado a lado nos merengues e que, hoje, serão adversários na Supertaça Europeia, em Skopje.

08-08-2017 · 11:51

Internacional

Real Madrid: Marcelo revela discurso de Zidane no intervalo da final da LC

Marcelo, lateral brasileiro que representa o Real Madrid, esteve presente num programa de uma televisão brasileira, o 'Noite dos Craques' e revelou o discurso de Zinedine Zidane no intervalo da partida entre os merengues e Juventus, relativa à final da Liga dos Campeões.

06-07-2017 · 13:56

Internacional

Marcelo falha próximos jogos do Real Madrid devido a lesão

O defesa internacional brasileiro Marcelo vai falhar a deslocação do Real Madrid ao estádio do Borussia Dortmund, do grupo F da Liga dos Campeões – que integra o Sporting -, devido a uma lesão muscular, anunciou hoje o clube espanhol.

23-09-2016 · 14:41

Internacional

Marcelo responde a Piqué: «Celebro cada vitória como um título»

Ao ganhar no último fim-de-semana em pleno Camp Nou (1-2), o Real Madrid manteve-se no terceiro posto da Liga BBVA, mas agora a sete pontos do líder Barcelona. Gerard Piqué criticou a forma exagerada como os 'merengues' festejaram o triunfo forasteiro, mas Marcelo desvalorizou.

05-04-2016 · 20:35

Internacional

Zidane diz que Dunga mentiu sobre a má condição física de Marcelo

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse hoje que o selecionador do Brasil, Dunga, mentiu quando justificou a ausência de Marcelo nos convocados para a dupla jornada do torneio sul-americano de qualificação para o Mundial2018 de futebol.

12-03-2016 · 17:11
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?