loading
Claudio Bravo

1. Claudio Bravo

Guarda redes , 41 anos
Clube: Bétis
Chile - Santiago de Chile
Notícias

Internacional

Espanha: Ter Stegen ansioso por se estrear pelo Barcelona

O guarda-redes internacional alemão está muito entusiasmado com os primeiros tempos no emblema catalão e espera estrear-se o mais rapidamente possível. Marc André Ter Stegen ainda não teve tempo para conhecer bem a sua concorrência mas garante que admira tanto Claudio Bravo como Jordi Masip.

01-08-2014 · 21:36

Opinião

Mundial-2014: A competição onde os guarda-redes têm sido protagonistas

A posição de guarda-redes é uma das mais importantes e delicadas numa equipa de futebol: profissional ou amadora. Um erro ou uma defesa monumental podem alterar por completo o decurso de uma partida. Se um remate falhado de um avançado é apenas isso - um remate falhado -, um ‘frango’ de um guarda-redes tem sempre mais consequências.

05-07-2014 · 15:08

Internacional

Espanha: Claudio Bravo orgulhoso por ser do jogador do Barcelona

O guarda-redes internacional chileno de 31 anos está nas nuvens com a confirmação da sua transferência da Real Sociedad rumo ao colosso espanhol. Claudio Bravo ainda não quer pensar no que poderá fazer em Camp Nou, estando mais preocupado em render com a sua seleção no Mundial.

26-06-2014 · 11:11

Internacional

Mercado – OFICIAL: Claudio Bravo é o novo reforço do Barcelona

O guarda-redes internacional chileno já foi confirmado como uma das novas contratações dos catalães para a próxima temporada, depois de longas negociações com a Real Sociedad. Claudio Bravo chegará à Catalunha após a participação no Mundial do Brasil para fazer concorrência ao alemão Ter Stegen.

25-06-2014 · 11:28

Internacional

Mercado: Arsenal quer Balotelli; Claudio Bravo quase jogador do Barcelona

Os ‘gunners’ estão concentrados em recrutar o avançado italiano de volta para a Premier League, estando dispostos a pagar quase um milhão de euros por mês ao jogador. Os catalães já encontraram o substituto de Valdés e a oficialização da contratação do guardião chileno estará para breve.

19-06-2014 · 11:23

Benfica

Mercado: Barcelona assegura Bravo; Manuel Fernandes entre a Rússia e a Luz

O clube catalão já terá chegado a acordo com o guarda-redes chileno e a Real Sociedad para a transferência do jogador para o Camp Nou neste mercado de verão para concorrer com Ter Stegen. O médio internacional português está em final de contrato com o Besiktas e um regresso à Luz não está fora de questão.

28-05-2014 · 21:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?