loading
André Leão

André Leão

Médio , 38 anos
Portugal - Freamunde
Notícias

Nacional

Paços Ferreira: Hurtado recupera, André Leão não defronta Lourinhanense

Depois de uma semana a trabalhar condicionado, o peruano Paolo Hurtado treinou-se hoje sem qualquer limitação. Por isso, o jogador poderá viajar até à Lourinhã, onde no domingo o Paços de Ferreira medirá forças com o local Lourinhanense, em partida dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

30-11-2012 · 13:20

Nacional

Paços Ferreira: Hurtado e André Leão podem falhar Lourinhanense

Depois do empate caseiro com o Marítimo (2-2), no fecho da 10.ª jornada da Liga Zon Sagres, os pacenses pensam agora em exclusivo na visita ao terreno do Lourinhanense. Hurtado e André Leão estão em dúvida para o confronto dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

29-11-2012 · 12:16

Nacional

Paulo Fonseca defende chamada de André Leão à seleção

O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, disse hoje que André Leão é o futebolista português que atualmente desempenha melhor a posição seis, considerando o médio pacense ''claramente um jogador selecionável''.

03-11-2012 · 15:36

Nacional

André Leão do Paços Ferreira quer marcar cedo ao Desp. Chaves

O médio André Leão considerou hoje ''importante'' marcar cedo ao secundário Desportivo de Chaves, no jogo de domingo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, para ultrapassar esta ''má fase'' do Paços de Ferreira.

12-10-2011 · 15:05

Nacional

Paços de Ferreira: «Podemos ir muito longe», André Leão

O futebolista André Leão, um dos indiscutíveis no Paços de Ferreira em 2010/2011, está satisfeito com as suas exibições e justificou hoje a prestação da equipa com a união do grupo, acreditando ser possível ir “muito longe”.

22-09-2010 · 14:24
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?