loading
Axel Witsel

20. Axel Witsel

Médio , 35 anos
Bélgica - Lüttich
Notícias

Internacional

Mercado: Axel Witsel prefere China e diz adeus à Europa

Apesar de ter muitos interessados na sua contratação em vários países europeus, Axel Witsel confirmou que irá mesmo rumar à China, onde terá à sua espera um salário ao nível de Messi e Ronaldo. O médio do Zenit receberá 18 milhões de euros/ano ao serviço do Tianjin Quanjian.

02-01-2017 · 13:04

Internacional

Mercado: Witsel faz exames médicos e assina amanhã pela Juventus

Concentrado com a seleção da Bélgica para disputar nos próximos dias os primeiros desafios de apuramento para o Mundial-2018, Axel Witsel deverá neste momento estar a caminho de Turim para realizar exames médicos. A mudança para a Juventus será oficializada durante o dia de amanhã, quarta-feira.

30-08-2016 · 23:28

Internacional

Rússia: Zenit goleia Anzhi (5-1), com Hulk e Witsel a marcar

Em partida da 13.ª jornada da Liga Russa, o Zenit de São Petersburgo não deu azo a surpresas e despachou o último Anzhi com uma goleada convincente. Mesmo assim, a equipa de André Villas-Boas ainda segue com algum atraso para o líder CSKA Moscovo.

24-10-2015 · 17:30

Internacional

Rússia: André Villas-Boas diz que o Zenit ainda só está a 70 por cento

O treinador português do emblema de São Petersburgo assegura que a vitória na Supertaça contra o Lokomotiv foi um bom começo de temporada, mas o Zenit pode fazer muito mais e melhor. André Villas-Boas critica a possível limitação de estrangeiros na Liga Russo, questionando o que fazer quando ficar sem Hulk, Witsel ou Garay.

13-07-2015 · 09:45

Internacional

Mercado: Witsel na mira do Valência; City paga 70 milhões por Sterling

O médio internacional belga do Zenit estará nos planos de Nuno Espírito Santo para a próxima temporada, esperando que uma proposta de 20 milhões de euros seja suficiente para o contratar. Os 'citizens' estão loucos com o extremo inglês e poderão pagar uma fortuna pelo jogador do Liverpool.

23-06-2015 · 10:55

Internacional

Mercado: Premier League disputa Witsel; Eto'o pode acabar na Turquia

O Chelsea e o Manchester United estão na corrida pelo médio internacional belga do Zenit, um dos jogadores mais disputados do mercado nesta altura. O ponta de lança camaronês é um jogador livre depois de ter terminado contrato com a Sampdória e pode jogar no Antalyaspor.

16-06-2015 · 20:50

Internacional

Mercado: Nani não fica em Alvalade; Juventus avança para Witsel

O extremo internacional português terá o seu futuro longe do campeonato português e deverá ser vendido pelo Manchester United, que quer esse dinheiro para reforçar a equipa. A 'vecchia signora' dá quase como certa a saída de Pogba e quer o médio belga para o substituir.

15-04-2015 · 10:59

Internacional

Axel Witsel: «Quando estava no Benfica podia ter ido para o Real Madrid»

O médio internacional belga revelou que teve a oportunidade de reforçar o conjunto 'merengue' quando ainda estava a jogar no clube da Luz, mas o negócio não se concretizou. Axel Witsel falou ainda sobre as suas principais inspirações para a sua forma de jogar, destacando Zidane e Pirlo.

13-04-2015 · 11:57

Internacional

Mercado: Danilo e Witsel nas contas do Man Utd para a próxima época

O lateral direito do FC Porto está no topo das preferências dos grandes clubes europeus: depois de Barcelona e Real Madrid, agora é notícia o interesse dos 'red devils' nos seus serviços. O médio internacional belga do Zenit está na mira do clube de Old Trafford para fortalecer o meio-campo, que tem sofrido muitas lesões esta época.

24-02-2015 · 20:40

Internacional

Mercado: Witsel poderá substituir Pogba, Everton insiste em Ukra

Seguido atentamente por vários 'gigantes' do futebol europeu, o francês Paul Pogba muito dificilmente continuará na Juventus após a corrente temporada. A participação do Rio Ave na Liga Europa serviu para Ukra mostrar serviço e o Everton parece muito interessado em comprar o extremo luso.

09-02-2015 · 20:13

Internacional

Rússia: Axel Witsel pisca o olho ao Man Utd e à Premier League

O médio internacional belga reconheceu que sempre sonhou jogar num dos clubes de topo de Inglaterra, designadamente no Manchester United. Como Axel Witsel tem companheiros de seleção a alinhar nos ‘red devils’, uma potencial mudança para Old Trafford não seria para recusar.

20-01-2015 · 19:18
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?