loading

Neymar faz balanço: «O meu objetivo é evoluir enquanto futebolista»

O craque brasileiro de 21 anos está a desfrutar dos seus primeiros tempos no Barcelona. Neymar acredita que é exatamente a mesma pessoa, com a mesma personalidade que o fez trocar o Santos pelos catalães. Felizmente, encontra-se num clube onde sente poder evoluir. Ao lado dos melhores jogadores do Mundo.

Neymar faz balanço: «O meu objetivo é evoluir enquanto futebolista»

«Nada mudou. Continuo a ser o mesmo, a jogar o mesmo futebol e até agora tudo está a correr bem. Quando tomamos uma decisão nunca se sabe se vai dar certo. Depende sempre de nós próprios. Independentemente de jogar no Brasil ou na Europa, o meu objetivo é evoluir enquanto futebolista», referiu o avançado Neymar, antes de defrontar a Coreia do Sul, em amigável, no próximo sábado, pelas 12 horas de Lisboa.

Com a recente lesão de Lionel Messi, Neymar tem agarrado com unhas e dentes uma oportunidade no onze titular do Barcelona. O craque canarinho segue com um golo, em seis partidas disputadas na Liga BBVA. Em todas as competições, Neymar já participou em 11 jogos oficiais com a camisola do Barcelona.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?