loading

Courtois confiante: «Estou no meu melhor momento de forma»

Titular na baliza do Atlético de Madrid e da Bélgica, o gigante Thibaut Courtois respira confiança. Emprestado pelo Chelsea aos colchoneros, o jovem de 21 anos considera que faz parte do lote de melhores jogadores do planeta. Noção da realidade ou falta de humildade?

Courtois confiante: «Estou no meu melhor momento de forma»

«Estou no meu melhor momento de forma. Sinto-me um dos cinco melhores guarda-redes no Mundo. Cresci com o Atlético de Madrid, especialmente na última época, quando vencemos a Supertaça Europeia e a Taça do Rei. Progredi bastante, sobretudo em termos de velocidade, reflexos e experiência», congratulou-se Courtois, que prefere continuar no Vicente Calderón, no lugar de mudar para um clube mais cotado onde não seja titular absoluto.

«Quero jogar. Não quero estar sentado no banco. Sinto-me muito bem no Atlético de Madrid, pois é um clube que me permite disputar a Liga dos Campeões», finalizou, em entrevista ao desportivo espanhol As.

Contratado pelo Chelsea ao Genk em 2011, Thibaut Courtois nunca chegou a vestir a camisola dos blues, onde o dono da baliza se chama Petr Cech. O belga está a cumprir a terceira temporada, por empréstimo, no Atlético de Madrid. Courtois tem sido apontado como sucessor de Victor Valdés no Barcelona.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?