loading

Atlético de Madrid: Courtois só regressará ao Chelsea se for para jogar

Nos quadros do Chelsea desde 2011, altura em que foi contratado ao Genk, Thibaut Courtois tem sido emprestado de forma consecutiva ao Atlético de Madrid. E o gigante belga não se importa de continuar nesta condição. Rumar a Stamford Bridge só se for para ser titular, num lugar que continua a ser ocupado por Petr Cech.

Atlético de Madrid: Courtois só regressará ao Chelsea se for para jogar

«Regressar ao Chelsea? Sim, mas quero jogar. Não quero ficar sentado no banco», sentenciou Thibaut Courtois, em declarações ao jornal London Evening Standard. Aos 21 anos, Courtois é o dono da baliza do Atlético de Madrid e da Bélgica. Sem medo de assumir responsabilidades, o luvas seguras parece ciente das suas capacidades e do rumo que pretende conferir à sua carreira profissional.

Nos últimos dias, alguma imprensa catalã tem desenvolvido a possibilidade de Thibaut Courtois ser o escolhido para substituir Victor Valdés, de saída do Barcelona. Petr Cech continua a ser dono e senhor da baliza do Chelsea e, por aí, o belga terá algumas dificuldades para conseguir a titularidade. Veremos o que nos irá dizer o próximo mercado de verão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?