loading

Benfica. Jorge Jesus analisa Javier Saviola e Roberto à lupa

O treinador encarnado recorda os dois jogadores que passaram pelo clube da Luz e que vão defrontar o Benfica envergando a camisola do Olympiakos. Jorge Jesus assegura que tem muitas saudades de Javier Saviola.

Benfica. Jorge Jesus analisa Javier Saviola e Roberto à lupa

«São dois jogadores com características diferentes em função do seu passado no Benfica. Roberto esteve menos tempo. Saviola já tinha um palmarés invejável quando chegou. Veio rotulado, e bem, de grande jogador. Fez uma primeira época espetacular e sagrou-se campeão. Além das qualidades dele enquanto jogador, é também um grande homem e um grande profissional. Nunca pôs os interesses dele à frente dos da equipa», lembrou Jorge Jesus esta terça-feira.

Jorge Jesus também se referiu a Roberto e realça que não era tão conhecido como é neste momento: «Roberto veio de um campeonato forte, do Saragoça, mas era mais jovem. Não tinha tantos jogos como Saviola e não era tão conhecido. Chegou com 24 anos. Continuo a achar que tem muita qualidade e, com o tempo que vai tendo na carreira, vai demonstrar que vai ser um excelente guarda-redes. Já o é. Espero que amanhã [quarta-feira] não esteja assim tão bem».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?