loading

Inglaterra: Newcastle obriga Mourinho a engolir em seco (2-0)

Desilusão. No encontro inaugural da 10.ª jornada da Premier League, o Chelsea poderia ter assumido a liderança de forma provisória caso triunfasse em St. James Park. Contudo, o tiro saiu pela culatra aos homens de José Mourinho, que assim somaram a segunda derrota no campeonato.

Inglaterra: Newcastle obriga Mourinho a engolir em seco (2-0)

A primeira parte foi repartida, talvez com maior pendor para o Chelsea. Mourinho apostou em Fernando Torres, mas o espanhol esteve longe do nível que apresentou nas últimas partidas. Juan Mata também começou a titular e desta feita não se poderá queixar de falta de oportunidades para mostrar serviço. Frank Lampard já teve igualmente dias melhores.

Neste contexto de unidades nucleares abaixo do que seria esperado, quem aproveitou foi o Newcastle United. Orientados por Alan Pardew (fã confesso de Mourinho), os 'magppies' entraram com maior vontade no segundo tempo e deram uma lição ao mestre. O francês Yoan Gouffran inaugurou a contenda (68') e Loic Remy, emprestado pelo Queens Park Rangers, matou o encontro com um excelente remate à meia volta (89'). 'Mou' engoliu em seco e, no final, abraçou o técnico adversário.

Com este desaire, o Chelsea perdeu uma grande oportunidade de ganhar pontos a Arsenal e Liverpool, que se encontrarão mais logo, a partir das 17.30 horas. Assim, os 'blues' poderão ficar ainda mais longe de uma ou de ambas as equipas. O Newcastle subiu na tabela classificativa e é agora nono classificado, com os mesmos 14 pontos do campeão Manchester United.

Programa da jornada

Sábado, 2 de Novembro de 2013
Newcastle - Chelsea, 2 - 0
WBA - Crystal Palace, 2 - 0
Man City - Norwich, 7 - 0
Stoke City - Southampton, 1 - 1
Fulham - Man Utd, 1 - 3
West Ham - Aston Villa, 0 - 0
Hull City - Sunderland, 1 - 0
Arsenal - Liverpool, 2 - 0

Domingo, 3 de Novembro de 2013
Everton - Tottenham, 0 - 0
Cardiff City - Swansea City, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?