loading

Mercado: West Ham tenta Loic Remy, Pedro na mira do PSG

Ambos são jogadores não indiscutíveis nos seus clubes, mas potenciais titularíssimos noutras paragens. Enquanto o West Ham está a tentar convencer o vizinho Chelsea a libertar o francês Loic Remy, o PSG, que terá falhado a contratação de Daniel Alves, virou agora a agulha para o extremo Pedro Rodriguez.

Mercado: West Ham tenta Loic Remy, Pedro na mira do PSG

Durante esta sexta-feira, Pedro Rodriguez tem sido apontado como alvo do PSG. O extremo do Barcelona renovou contrato com os catalães recentemente, mas isso não esfriou o interesse dos vencedores da Ligue 1 na sua contratação.

No entanto, Pedro Rodríguez é a segunda opção do PSG, pois o alvo preferencial é mesmo o argentino Angel Di Maria, que teve uma época muito modesta no primeiro ano ao serviço do Manchester United.

Em Inglaterra, o tablóide The Sun avança que José Mourinho terá dado autorização ao West Ham para negociar diretamente com Loic Remy uma potencial mudança para o Boleyn Ground.

Contratado na última época ao Queens Park Rangers, o internacional francês foi habitualmente suplente de Diego Costa, mas conseguiu sempre marcar a diferença quando foi utilizado. Também esta semana, o croata Slaven Bilic sucedeu Sam Allardyce no comando técnico dos 'hammers'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?