loading

Inglaterra: Diabólico Diego Costa com sete golos em quatro jogos

O arranque de Diego Costa na Premier League está a ser absolutamente fantástico. O internacional brasileiro, que se mudou do Atlético Madrid para o Chelsea, começou com o pé a ferver. Esta tarde, os londrinos encontram-se a vencer o Swansea (4-1) e três golos foram da sua autoria.

Inglaterra: Diabólico Diego Costa com sete golos em quatro jogos

Nas três primeiras rondas do campeonato, Diego Costa marcou sempre. Faturou na vitória forasteira frente ao Burnley (1-3), diante do Leicester (2-0) e na goleada imposta ao Everton bisou (3-6).

Esta tarde, o Chelsea está bem lançado para derrotar o Swansea City em Stamford Bridge e assumir a liderança isolada da Premier League. Diego Costa apontou um fantástico 'hat-trick' o primeiro desde que chegou a Inglaterra.

O brasileiro que já vestiu as camisolas do Leça, Penafiel e Sp. Braga empatou o encontro aos 45 minutos, dando a moral necessária ao Chelsea para regressar do intervalo com disposição para resolver o jogo. Com Cesc Fàbregas a fornecer duas assistências, Diego Costa voltou a marcar aos 56' e 67', antes de dar o seu lugar a Loic Remy e sair sob uma enorme ovação da plateia. Loic Remy apontou o quarto tento dos 'blues'.

Quatro jogos, sete golos. Quem pára Diego Costa?

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?