loading

Particular: Holanda e Japão empatam em partida com golos bonitos (2-2)

Num encontro de caráter amigável entre duas equipas com presença garantida no Mundial-2014, Holanda e Japão proporcionaram um bom espetáculo aos adeptos que se deslocaram à Cristal Arena, na Bélgica. Sem nada a perder, holandeses e nipónicos conseguiram uma partida ofensiva e atrativa.

Particular: Holanda e Japão empatam em partida com golos bonitos (2-2)

A 'Laranja Mecânica', com inegáveis superiores argumentos em relação ao Japão, começou mais forte do que a equipa asiática e chegou com naturalidade à vantagem, por intermédio de Van der Vaart (12'). Aos 39', Arjen Robben veio da direita para o meio e bateu Nishikawa com um indefensável remate de pé esquerdo.

Ainda antes do descanso, aos 44', o Japão reduziu com um tento de Yuya Osako. Na segunda metade, a Holanda relaxou um pouco sobre a vantagem construída e acabou por permitir o empate: aos 60', numa jogada coletiva, os nipónicos quase fizeram lembrar o 'tiki-taka' do Barcelona e Keisuke Honda bateu o guarda-redes Cillessen, habitual titular do Ajax.

Nos próximos dias, enquanto se disputam os 'play-offs' para fechar a lista de apurados para o Mundial-2014, a Holanda cumprirá novo amigável, desta feita frente à Colômbia, que derrotou a Bélgica (0-2). E será a Bélgica do portista Steven Defour que encontrará agora o Japão, também num particular. Todas estas quatro equipas têm presença garantida no Brasil.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?