loading

Mercado: Honda de saída do Milan no final da temporada

Segundo avança o jornal 'Gazzetta dello Sport', Keisuke Honda deverá estar de saída do AC Milan no final da temporada, muito por culpa dos poucos minutos somados ao serviço do emblema italiano.

Mercado: Honda de saída do Milan no final da temporada

O experiente jogador japonês, de 30 anos, termina o seu vínculo ao Milan no final da presente temporada e não existe qualquer intenção dos responsáveis do emblema italiano em renovar o seu contrato.

Segundo o referido jornal, existem duas possibilidades para o médio-ofensivo japonês: transferir-se para a MLS, liga dos Estados Unidos, onde é pretendido pelo Seattle Sounders, ou então rumar à Premier League, onde é apontado como possível reforço do Hull City de Marco Silva.

Até agora são rumores, certo é que Honda faz parte do plantel do AC Milan, mas esta temporada ainda não se conseguiu impor no onze titular de Vicente Montella, o que poderá fazer com que opte por rumar a outro campeonato.

Esta época, o internacional japonês participou em apenas 5 encontros da Serie A e só em um da Taça de Itália, somando apenas 97 minutos de jogo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?