loading

Espanha: Barcelona vence com duas 'granadas' de grande-penalidade (4-0)

Sem os lesionados Messi e Victor Valdés, o Barcelona recebeu e goleou o Granada em Camp Nou. O veterano Pinto assumiu a baliza e terminou a partida imbatível. Dois dos quatro tentos dos catalães foram convertidos através da marca dos onze metros e os derrotados terminaram com dez unidades.

Espanha: Barcelona vence com duas 'granadas' de grande-penalidade (4-0)

Aos 20 minutos, foi Andrés Iniesta o primeiro a concretizar a grande-penalidade que colocou o Barcelona na frente do marcador. Mas, aos 40 minutos, foi Cesc Fàbregas a assumir tal responsabilidade, com exatamente o mesmo sucesso.

Tranquilos, na frente, os catalães souberam disfarçar as ausências de Victor Valdés, Jordi Alba, Daniel Alves e Lionel Messi da melhor forma. Neymar não marcou, mas assistiu Alexis Sanchez para o terceiro tento dos campeões da Liga BBVA (71').

Aos 90, Pedro Rodriguez também deixou o seu nome na lista de marcadores, numa altura em que o Granada já jogava com menos um elemento, depois da expulsão do chileno Manuel Iturra (66', duplo-amarelo).

Com este triunfo, o Barcelona deixou claro que terminará a 14.ª jornada da Liga BBVA na dianteira da tabela classificativa, com 40 pontos. Mais logo, a partir das 21 horas de Lisboa, o Atlético de Madrid receberá o Getafe e poderá colocar-se novamente a três pontos do conjunto 'blaugrana'. Antes, pelas 19 horas, o Real Madrid visitará o reduto do promovido Almería, equipa que atravessa um excelente momento de forma, embalada numa série de três triunfos consecutivos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2013
Valladolid - Osasuna, 0 - 1

Sábado, 23 de Novembro de 2013
Barcelona - Granada CF, 4 - 0
Real Sociedad - Celta de Vigo, 4 - 3
Almería - Real Madrid, 0 - 5
Atlético Madrid - Getafe, 7 - 0

Domingo, 24 de Novembro de 2013
Levante - Villarreal, 0 - 3
Rayo Vallecano - Espanyol, 1 - 4
Elche - Valência, 2 - 1
Sevilla - Bétis, 4 - 0

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Málaga - Athletic Bilbao, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?