loading

Hulk: «A minha receita é sempre a da humildade»

A cumprir a segunda temporada ao serviço do Zenit, Hulk tem conseguido afirmar-se como unidade nuclear no plantel às ordens de Luciano Spaletti. Agora, 'O Incrível' vai pensando em continuar a ajudar a sua equipa e em ser um dos escolhidos de Luiz Felipe Scolari para o Mundial-2014.

Hulk: «A minha receita é sempre a da humildade»

«A minha receita é sempre a da humildade. O que consegui é fruto do meu trabalho, acho que tive um ano muito bom no Zenit e um excelente ano na seleção. Se assim não fosse, dificilmente seria tão valorizado, porque ter custado o dinheiro que o Zenit pagou ao FC Porto não chegaria para me dar esse reconhecimento todo. Acho que tenho sido importante no clube e também para o 'Felipão'», referiu Hulk.

Em declarações ao jornal O Jogo, o poderoso avançado garante ter desfrutado bastante da última época, a primeira com a camisola do Zenit. «Acho que vivi um dos melhores anos da minha carreira, sobretudo graças à conquista da Taça das Confederações. Ponderei muito a saída para o Zenit, mas senti que já tinha nome em toda a Europa e tenho de agradecer isso ao FC Porto, porque foi lá que me tornei conhecido», destacou.

Agora, será preciso manter o nível para jogar o Mundial-2014. «Tenho o grande sonho de jogar o Campeonato do Mundo. Tudo o que vou fazer nos próximos meses é com o sentido de estar presente, de chegar com a melhor preparação possível e de estar na lista do Felipão. Será um sonho para mim, para a minha família e para os meus amigos. É nisso que estou focado», rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?