loading

Varzim: Federação Canadiana de Futebol pergunta por Daniel Marinho

Aos 18 anos, o guarda-redes ainda com idade júnior trabalha diariamente com a equipa sénior do Varzim, pertencente ao Campeonato Nacional de Seniores. Olhado como uma das maiores promessas do futebol luso na sua posição, tem sido acompanhado de perto pela Federação Canadiana de Futebol, sabe o Futebol 365.

Varzim: Federação Canadiana de Futebol pergunta por Daniel Marinho

Daniel Marinho tem estado em destaque no Varzim Sport Club, quer seja ao serviço do Varzim B ou ao serviço dos Juniores. O jovem guarda-redes tem realizado exibições brilhantes, como a da última jornada do Campeonato Nacional de Juniores A, diante do Sp. Braga, que os jovens poveiros venceram por 2-1, muito graças a um jogo de grande inspiração do guardião poveiro.

De referir que Daniel Marinho tem dupla nacionalidade, portuguesa e canadiana, o que tem aguçado o apetite da Federação Canadiana de Futebol em poder contar nos seus quadros internacionais com um guarda-redes tão promissor.

As qualidades de Daniel Marinho já o levaram a realizar testes no clube inglês do Fulham, mas os dois emblemas envolvidos no processo não chegaram a um acordo para uma possível mudança para Londres. O guarda-redes é, sem dúvida alguma, uma das maiores esperanças da tão prestigiada formação dos alvi-negros, conhecida por ter formado talentos como Bruno Alves, Salvador Agra e Luís Neto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?