loading

Chelsea: Courtois «sem medo de lutar pela titularidade» com Petr Cech

Num momento em que se continua a especular sobre o futuro de Thibaut Courtois, o gigante guarda-redes belga deixou claro que não terá medo de começar a próxima época no Chelsea e lutar, taco-a-taco, pela titularidade com Petr Cech. Para já, o Atlético de Madrid continua a ser mais importante.

Chelsea: Courtois «sem medo de lutar pela titularidade» com Petr Cech

«Não tenho medo de lutar pela titularidade seja com quem for. Não quero ir para uma equipa e não jogar. Quero jogar e se não jogar no Chelsea, fá-lo-ei noutra equipa», avisou o guarda-redes indiscutível do Atlético de Madrid, que possui ligação contratual ao Chelsea até 2016.

Neste momento, o guardião de 21 anos, formado nas escolas do Genk, continua com a cabeça exclusivamente concentrada em ajudar o Atlético de Madrid, equipa a que se encontra cedido pelo terceiro ano consecutivo, fruto da impossibilidade de assumir a titularidade no Chelsea, perante a forte concorrência de Petr Cech.

«Para já estou concentrado no Atlético e em jogar. Estou interessado no Atlético e no Chelsea. Primeiro há que falar com o Chelsea e perceber quais são os seus planos e só depois ver se há mais alguma coisa», disse o homem das luvas 'colchoneras', numa entrevista ao La Sexta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?