loading

Treinador do Covilhã sentiu-se prejudicado por arbitragem em Viseu

O treinador do Sporting da Covilhã disse hoje que a sua equipa se sentiu prejudicada pela arbitragem no jogo da 26.ª jornada da II Liga de futebol, no terreno do Académico de Viseu (0-1).

Treinador do Covilhã sentiu-se prejudicado por arbitragem em Viseu

"Por vezes o que se nota é que é mais fácil tomar decisões mais ou menos controversas contra umas equipas que contra outras. E o que notamos é que foi fácil tomar uma medida controversa contra o Covilhã. Foi fácil tomarem uma decisão certa e depois optarem por uma incorreta", disse, em declarações à agência Lusa, Francisco Chaló.

Os serranos perderam o encontro por 1-0, mas, no último lance do jogo, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Covilhã, mas acabou por alterar a sua decisão para um livre indireto.

O treinador entende que a sua equipa "esteve muitíssimo bem", mas se "sentiu muitíssimo prejudicada", sem nunca mencionar o nome do juiz do encontro, Duarte Gomes.

Os jogadores serranos acabaram a partida com cinco cartões amarelos, com Alex Kakuba e Carlos Manuel a terem de cumprir um jogo de castigo, tendo Francisco Chaló falado em "castigos cirúrgicos".

"Acho que fomos algo penalizados também do ponto de vista disciplinar. No magote de jogadores é o Alex Kakuba que é penalizado, acho que é preciso um bisturi muito afiado", avalia o técnico.

Francisco Chaló frisa ter ficado patente o controlo da equipa perante uma situação adversa.

"Somos uma equipa educada. Em Viseu demonstrámos isso. Fomos uma equipa de um trato extraordinário, porque nos podemos sentir prejudicados, mas somos sempre respeitadores", acentua.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?