loading

Jogadores do Racing recusam jogar em protesto por salários em atraso

Os jogadores do Racing Santander entraram hoje em campo, mas renunciaram jogar na segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei em futebol, frente à Real Sociedad, em protesto pelos atrasos do clube no pagamento de salários.

Jogadores do Racing recusam jogar em protesto por salários em atraso

Antes do início da partida, os jogadores da equipa da casa, que alinha no terceiro escalão, foram ao balneário do árbitro Gil Manzano comunicar a decisão de não defrontar a Real Sociedad por causa dos salários em atraso aos funcionários do clube.

Assim que o juiz iniciou a partida, os futebolistas do Racing perfilaram-se no círculo central do El Sardinero, enquanto os adversários trocaram a bola entre si no seu meio-campo durante cerca de um minuto até que o árbitro se dirigiu ao capitão Mario Fernández, para o questionar se a sua equipa se negaria a disputar a bola.

Face à resposta negativa, o árbitro deu o encontro por terminado, perante os aplausos efusivos dos adeptos locais, que se viraram para a tribuna do estádio a exigir a demissão dos atuais dirigentes do Racing Santander.

A Real Sociedad, que tinha vencido na primeira mão por 3-1, garantiu assim um lugar nas meias-finais da Taça do Rei, nas quais vai defrontar o Barcelona, que afastou da competição o Levante.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?