loading

França: Mónaco volta a deixar fugir Paris Saint-Germain

Com Radamel Falcao lesionado por um longo período de tempo e ainda sem o reforço Dimitar Berbatov, o Mónaco revelou-se incapaz de conseguir os três pontos na deslocação ao reduto do Lorient (2-2). O PSG aproveitou e ganhou dois pontos aos monegascos, depois de ontem ter levado a melhor sobre o Bordéus (2-0), no Parque dos Príncipes.

França: Mónaco volta a deixar fugir Paris Saint-Germain

O Lorient ocupa uma posição a meio da tabela classificativa e entrou na partida sem qualquer tipo de pressão. Por isso mesmo, foi com naturalidade que Aboubakar deu vantagem à sua equipa, aos 12 minutos. O Mónaco foi obrigado a reagir com prontidão e empatou ainda antes do descanso, graças a um tento de Valère Germain (41').

No segundo tempo, o filme foi idêntico. O Lorient explanou o seu jogo de forma descontraída, sem grande oposição, e voltou a colocar-se na frente do marcador, desta feita com um golo de Aliadière (73'). James Rodriguez e João Moutinho figuraram no onze inicial e os monegascos diminuíram prejuízos aos 87 minutos, com a contribuição de Layvin Kurzawa.

Aconteça o que acontecer, o Mónaco manterá a vice-liderança da Ligue 1, com 49 pontos, a cinco da liderança do Paris Saint-Germain. Claudio Ranieri e a sua equipa começaram esta jornada com apenas três pontos de diferença para os parisienses, mas irão terminá-la mais longe.

Programa da jornada

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014
PSG - Bordeaux, 2 - 0

Sábado, 1 de Fevereiro de 2014
Lorient - Monaco, 2 - 2
Saint-Étienne - Valenciennes, 3 - 0
Stade Reims - Montpellier, 2 - 4
Bastia - Guingamp, 3 - 2
Sochaux - Nantes, 1 - 0
Evian TG - Ajaccio, 1 - 1

Domingo, 2 de Fevereiro de 2014
Nice - Lille, 1 - 0
Rennes - Lyon, 2 - 0
Marseille - Toulouse, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?