loading

AF Braga: Santa Eulália goleou em Celorico e recuperou a liderança

O Santa Eulália estava obrigado a vencer no domingo, na deslocação ao terreno do Celoricense, e cumpriu, depois de, no sábado, o Merelinense ter derrotado o Dumiense (1-2) e assumido provisoriamente o comando do Pró-Nacional.

AF Braga: Santa Eulália goleou em Celorico e recuperou a liderança

O encontro em Celorico de Basto foi dominado pelo Santa Eulália e o resultado de 0-4 até pode ser considerado escasso, dadas as oportunidades desperdiçadas pelos visitantes.

Carlitos, com um hat-trick, e Zezé foram os autores dos golos que devolveram o primeiro lugar à sua equipa, que agora lidera isolada, aproveitando o deslize do Arões no confronto com o Vieira.

Os comandados de Miguel Paredes entraram praticamente a perder no Municipal de Vieira do Minho, com o golo sofrido aos 3 minutos através de uma grande penalidade cometida por Sérgio, que complicou ainda mais as contas do seu treinador ao ver o cartão vermelho em consequência do lance.

O mau tempo e o estado do relvado foram o principais adversários de ambas as equipas e o marcador não sofreu mais alterações.

O Vieira, orientado por Roger Bastos, leva já 18 partidas sem conhecer o sabor da derrota, enquanto que o Arões somou o quinto desaire no campeonato, ocupando agora o terceiro lugar com os mesmos 41 pontos que o Serzedelo.

Programa da jornada

Sábado, 8 de Fevereiro de 2014
Pevidém - Brito, 1 - 1
Dumiense FC - Merelinense, 1 - 2
Marinhas - Porto Ave, 0 - 1

Domingo, 9 de Fevereiro de 2014
Maria da Fonte - Esposende, 2 - 3
Torcatense - Taipas, 1 - 1
Vieira - Arões, 1 - 0
Travassós - Desp. Ronfe, 0 - 0
Serzedelo - Celeirós, 3 - 1
CD Celoricense - Santa Eulália, 0 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?