loading

Itália: José Callejón feliz por ter saído do Real Madrid para o Napoli

O extremo espanhol de 27 anos admitiu que apesar de não ter sido nada fácil deixar o Santiago Bernabéu, o seu jogo melhorou muito com a mudança para o futebol italiano. José Callejón reconheceu que no clube ‘merengue’ vivia constantemente sob uma pressão imensa e que se sente melhor em Nápoles.

Itália: José Callejón feliz por ter saído do Real Madrid para o Napoli

«Saí do Real Madrid para ganhar mais consistência na minha forma de jogar, para jogar mais e para fazer uma mudança na minha carreira. O meu amor pelo futebol falou mais alto e fui para o Nápoles», disse o extremo em declarações prestadas ao jornal Corriere dello Sport esta quarta-feira. Juntamente com Callejón, também Higuaín e Albiol trocaram o Real Madrid pelo Nápoles.

José Callejón destaca que em Madrid vive-se sob uma imensa pressão para dar rendimento à equipa e que se sente muito mais tranquilo em Itália: «Sinto-me bem aqui e sinto o apoio das pessoas. Espero ir o mais longe possível com o Nápoles». O extremo espanhol tem sido um dos jogadores mais utilizados por Rafa Benítez nesta primeira temporada na Série A.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?