Hungria: Videoton de José Gomes soma terceiro triunfo consecutivo fora

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Videoton, equipa comandada por José Gomes, derrotou o Puskás FC, por 3-1, na 26ª jornada da liga húngara, totalizando, por isso, a terceira vitória seguida fora de casa, depois dos triunfos diante do Újpest e Debrecen, a contar para o campeonato e para a Taça da Liga do futebol magiar, respectivamente.
Hungria: Videoton de José Gomes soma terceiro triunfo consecutivo fora

A formação de José Gomes totaliza, assim, dez golos marcados e apenas três sofridos neste ciclo de sucesso.

Nikolic concretizou o primeiro tento do Videoton, enquanto os outros golos foram apontados por Zé Luís e Filipe Oliveira, ambos com ligações ao futebol português, na primeira partida da I Liga da Hungria disputada na Pancho Arena, nova catedral inspirada no mítico Ferenc Puskás.

“Voltámos a fazer um jogo em que o domínio dos acontecimentos nos pertenceu. Concretizámos três golos, na sequência de muitas oportunidades criadas, num estádio pequeno, mas muito bonito. Continuamos a lutar pela melhor classificação possível no campeonato”, afirmou José Gomes, em declarações publicadas no seu site oficial.

O Videoton volta a jogar na próxima terça-feira, pelas 16.30 horas, num encontro frente ao Debrecen, que deve confirmar a presença na segunda final consecutiva na Taça da Liga sob liderança técnica de José Gomes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página