loading

Carlos Alberto e a Champions: «Chegar à final com o FC Porto é atípico»

O antigo médio ofensivo dos dragões que ajudou à conquista da Liga dos Campeões de 2003/2004 garante que é muito invulgar um clube fora dos colossos europeus conseguir vencer a competição. Carlos Alberto recorda os festejos desse ano e assegura que nunca vai esquecer esses momentos.

Carlos Alberto e a Champions: «Chegar à final com o FC Porto é atípico»

«Alcançar uma final com clubes como Barcelona, Real Mandrid e Inter de Milão é normal, mas chegar com o FC Porto é atípico. Tenho certeza de que os jogadores do Atlético de Madrid estão com o pensamento que o meu clube tinha há 10 anos. Talvez seja a única oportunidade de conseguir fazer história», disse o antigo jogador do FC Porto em declarações prestadas ao Globoesporte.

Carlos Alberto garantiu que os festejos da conquista da Liga dos Campeões em Gelsenkirchen nunca lhe sairão da memória: «Os festejos, esses, foram de arromba. "Naquela hora pensamos que o mundo vai acabar. Eu não queria dormir. A partida terminou e nós nem quisemos ficar na Alemanha. Voltámos num voo fretado, chegámos a Portugal cansados e fomos diretos para a festa nas ruas da cidade. É um momento que não tem comparação».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?