loading

LC/Final: Metro de Lisboa quer evitar claques no mesmo comboio

O Metropolitano de Lisboa quer evitar no sábado o transporte das claques do Real Madrid e do Atlético de Madrid no mesmo comboio e admite não parar nas estações onde existam adeptos da claque adversária à que segue nas composições.

LC/Final: Metro de Lisboa quer evitar claques no mesmo comboio

Num comunicado divulgado hoje, a empresa refere que, para evitar o transporte das claques dos dois clubes no mesmo comboio, fará em coordenação com a PSP a gestão no local dos comboios “que transportam uma e outra claque, evitando paragens nas estações onde exista adeptos da claque adversária”.

Afirmando que é nas linhas Azul e Vermelha que é esperado o maior número de adeptos, o Metro afirma que todas as suas linhas vão ser permanentemente monitorizadas “para que sejam tomadas as decisões adequadas à segurança dos clientes”.

“A monitorização de todas as linhas será excecionalmente acompanhada pela PSP em conjunto com os responsáveis do Metro”, lê-se no comunicado.

A empresa sublinha ainda que todas as alterações no serviço do metropolitano “serão decididas tendo por base, única e exclusivamente, a segurança dos passageiros”.

“Os clientes serão constantemente informados de todas as alterações por meio de avisos sonoros e mensagens nos painéis de informação de todas as estações”, refere ainda o Metropolitano de Lisboa.

O Real Madrid e o Atlético de Madrid jogam no sábado a final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, pelas 19:45.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?