loading

Mercado: Man Utd também pensa em Suárez; Mourinho de olho em Bony

Os ‘red devils’ planeiam mais um golpe de teatro na Premier League: depois de ter contratado Van Persie ao Arsenal, vão agora tentar ‘roubar’ Suárez ao Liverpool. O Chelsea do treinador português continua no mercado à procura de um ponta de lança e vira-se para o atacante do Swansea City.

Mercado: Man Utd também pensa em Suárez; Mourinho de olho em Bony

Segundo o jornal espanhol Sport, o Manchester United está a tentar contratar o ponta de lança uruguaio dos ‘reds’ e bater toda a concorrência. O clube de Old Trafford tem uma verba de 80 milhões de euros para contratar Luis Suárez e pode bater o Real Madrid na corrida pelo melhor marcador da Premier League na temporada passada com 31 golos.

De acordo com as notícias publicadas pela imprensa inglesa, José Mourinho gosta do estilo de Wilfried Bony e está a ponderar contratá-lo para a próxima temporada. O treinador português procura um goleador e o costa-marfinense preenche esse requisito depois de marcar 25 golos em outros tantos jogos na temporada passada. O Swansea pede cerca de 31 milhões de euros para libertar o jogador, uma verba elevada mas ao alcance dos ‘blues’.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?