loading

Siqueira: «Nunca falei de dinheiro com o Benfica»

Recentemente contratado a título definitivo pelo Atlético de Madrid, Guilherme Siqueira garante que não foi por sua vontade que não continuou na equipa do Benfica. O brasileiro fala num desacordo entre as águias e o Granada, clube que detinha o seu passe até o vender aos 'colchoneros'.

Siqueira: «Nunca falei de dinheiro com o Benfica»

«Nunca falei de dinheiro com o Benfica. Sempre esperei que os clubes chegassem a acordo e só depois me sentaria com o Benfica para discutir as minhas condições. E o presidente até sabia qual era o meu ordenado. Não deu certo porque o valor da cláusula de opção, sete milhões de euros, era muito alto», contou Siqueira, sem esconder a sua desilusão por não continuar na Luz.

«Quando fiquei a saber que o Benfica não podia chegar a esse montante fiquei muito triste. Sabia do interesse do Benfica, mas não pode ser só palavras. Tem de haver coisas mais concretas. O Benfica não podia pagar e eu respeito. Infelizmente, estava emprestado e não consegui ficar. Não foi culpa minha, do Granada ou do Benfica: foi uma série de coisas que não se conciliaram e que não permitiram chegar a acordo», acrescentou, elogiando os adeptos encarnados.

«É a melhor 'torcida' do Mundo. Continuem a ser maravilhosos e apaixonados. Estiveram sempre connosco, os estádios estavam sempre cheios quando jogámos fora e não é por acaso que o Benfica é o clube com mais adeptos. Foi uma pena perder a Liga Europa, mas para chegar à final é preciso ultrapassar todas as eliminatórias. E foi isso que fizemos. O balanço é muito positivo», finalizou, em declarações ao jornal A Bola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?