loading

Mundial-2014: Equador - França (declarações)

Declarações após o jogo Equador-França (0-0), do Grupo E do Mundial2014 de futebol, disputado hoje no Rio de Janeiro.

Mundial-2014: Equador - França (declarações)

Reinaldo Rueda (selecionador do Equador): “O sonho era qualificarmo-nos. Tentámos ganhar, diante de uma França que é uma seleção muito superior. Mas as nossas reações nunca foram suficientes. Hoje faltou finalizar as oportunidades que criámos. Faltou alguma clarividência no nosso ataque para conseguir fazer o golo.

Todos estiveram bem nas suas funções, todos souberam cumprir o que lhes tinha sido pedido.

[Futuro enquanto selecionador] Vamos conversar e decidir depois”.

Didier Deschamps (selecionador da França): “Tentámos ganhar. Dispusemos de muitas ocasiões para fazer o golo, mas umas ficaram nas mãos do guarda-redes e outras não aconteceram por pouco. Não tivemos a mesma eficácia dos jogos anteriores, mas o essencial esteve lá, futebol de ataque e criar oportunidades de golo.

Ficámos em primeiro no nosso grupo e mostrámos qualidade para os oitavos de final. Está tudo bem. Agora vamos descansar e recuperar bem para defrontar o nosso adversário seguinte, a Nigéria. Trata-se de uma seleção bem preparada, composta por jogadores capazes de fazer a diferença.

Mas, para já, vamos desfrutar. Este era o nosso primeiro objetivo e está conseguido”.

Karim Benzema (jogador da França): "Ganhámos. O jogo foi mais difícil do que o esperado. Não marcámos, mas mostrámos qualidade. O guarda-redes do Equador fez uma boa exibição. Estou contente com a qualificação.

[Nigéria nos oitavos de final] Agora não há adversários fáceis. É colocar a nossa qualidade e determinação em jogo para seguir em frente".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?