loading

Mercado: Lampard não confirma destino nem saída da seleção

Aos 36 anos, Frank Lampard não continuará no Chelsea para a próxima temporada. Contudo, não é conhecido o destino do veterano médio inglês, apesar de existirem várias propostas em cima da mesa. Quanto à seleção, a lenda viva inglesa também ainda não renunciou.

Mercado: Lampard não confirma destino nem saída da seleção

«Agora que terminou o Mundial-2014 vou começar a pensar nisso. Tenho várias opções em cima da mesa e terei de analisá-las com tranquilidade. A MLS? É uma possibilidade mas não é a única», comentou Lampard, mantendo o mistério sobre o seu futuro clube e sobre a continuidade, ou não, ao serviço dos 'Three Lions'.

«Ainda não sei o que vou fazer. Tenho 36 anos, mas sinto que posso oferecer muitas coisas a esta equipa. Mas, repito, ainda não tomei uma decisão», finalizou.

Formado no Swansea City, Frank Lampard começou a dar os primeiros passos como futebolista profissional no emblema do País de Gales, saindo de imediato para os londrinos do West Ham, onde permaneceu até 2001, altura em que rumou ao Chelsea. Em Stamford Bridge, 'Frankie' fez História ao tornar-se no melhor marcador de sempre dos 'blues'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?