loading

Futebol Praia: Portugal vence Holanda na qualificação para a Liga Europeia

A seleção portuguesa de futebol de praia venceu hoje a Holanda, por 3-1, em encontro relativo à primeira etapa de qualificação para a Liga Europeia, a decorrer em Sopot, na Polónia.

Futebol Praia: Portugal vence Holanda na qualificação para a Liga Europeia

Portugal até começou a perder, quando sofreu o primeiro golo ainda decorria o primeiro minuto, por Rene Van Dieren, e podia, instantes depois, ter empatado por José Maria, que, com um excelente gesto técnico, fez a bola passar por cima do guardião Van Der Geest, tendo a bola embatido na barra.

Aos nove minutos, Portugal empatou a partida por Jordan, na sequência de um canto rasteiro, apontado por Madjer na direita,

Já no segundo período, Portugal chegou à vantagem por Duarte Vivo, que concluiu de cabeça ao segundo poste, após uma assistência, também de cabeça, de Bruno Torres.

Pouco depois, Bruno Torres, com um excelente gesto técnico, aproveitou um mau passe do guarda-redes Van der Geest, para, bem de longe, rematar para o fundo da baliza holandesa.

Portugal defronta no sábado a Grécia, pelas 14:30 locais (13:30 em Portugal) e encerra no domingo a primeira etapa da fase de qualificação frente à anfitriã Polónia, pelas 17:00 (16:00).

Entre 08 e 10 de agosto, Portugal jogará em Siófok, na Hungria, a segunda etapa diante das seleções da Alemanha, Itália e Ucrânia.

As oito seleções da Divisão A melhores pontuadas nas quatro etapas (cada seleção disputa duas) apurar-se-ão para a Superfinal da Liga Europa.

A Divisão A é composta pelos seguintes 12 países: Alemanha, Bielorrússia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Itália, Polónia, Portugal, Rússia, Suíça e Ucrânia.

A Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia será disputada na praia de Torredembarra, em Espanha, entre 14 e 17 de agosto de 2014.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?