loading

Futebool de Praia: Portugal garante presença na Superfinal da Liga Europeia

Portugal venceu o Grupo 1 da segunda etapa da Liga Europeia de futebol de praia, com três vitórias em três jogos, garantindo a presença na Superfinal da Liga Europeia, a disputar em Torredembarra, em Espanha.

Futebool de Praia: Portugal garante presença na Superfinal da Liga Europeia

No terceiro e último encontro, a seleção portuguesa derrotou a Polónia por 8-6 para assegurar o pleno no Grupo 1.

Frente à seleção da casa, a equipa das “quinas” entrou um pouco adormecida e aos dois minutos já perdia por duas bolas sem resposta.

Até final do primeiro período, Portugal quase que chegava ao empate, mas os polacos ainda conseguiram aumentar para 3-1, no último minuto.

No segundo tempo, a seleção nacional foi muito mais assertiva e os golos sucederam-se, com Portugal a virar o resultado para 5-3, uma vantagem reduzida para a margem mínima pelos polacos antes do apito para o final do período.

Com mais uma entrada muito forte no derradeiro tempo, Portugal aumentou rapidamente a vantagem para 8-4. Já em tempo de descompressão, os polacos conseguiram reduzir para o resultado final de 8-6.

A seleção portuguesa já tinha vencido a Grécia, por 8-0, e a Holanda, por 3-1, para apurar-se para a Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia, a disputar em Torredembarra, em Espanha, entre 14 e 17 de agosto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?