loading

Mercado: OFICIAL - Liverpool anuncia contratação do alemão Emre Can

O Liverpool anunciou a contratação do médio internacional sub-21 alemão Emre Can ao Bayer Leverkusen, num acordo que custará ao clube da Liga Inglesa de futebol dez milhões de libras (cerca de 12,5 milhões de euros).

Mercado: OFICIAL - Liverpool anuncia contratação do alemão Emre Can

“Estou feliz por fazer parte da família e ansioso para jogar aqui. Darei o meu melhor”, disse o jogador de 20 anos, citado no site oficial do Liverpool.

A transferência estava previamente acordada, mas os dois clubes esperaram pela abertura do mercado, a 01 de julho, para oficializarem o acordo.

Emre Can é o terceiro jogador a reforçar os “reds” para a próxima época, depois de o clube já ter anunciado os nomes de Rickie Lambert e Adam Lallana, ambos provenientes do Southampton.

O treinador do Liverpool, Bredan Rodgers, já tinha admitido que seguia Emre Can há algum tempo, nos jogos na Bundesliga e na Liga dos Campeões, e que tinha ficado impressionado com as qualidades do futebolista.

“Emre é um jovem talento promissor e estou muito contente que tenha escolhido o Liverpool para a sua próxima fase de desenvolvimento e crescimento como jogador”, sublinhou o treinador.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?