loading

Girabola: Petro Luanda no terreno do Rec. Libolo para testar o líder

O jogo entre o líder Recreativo do Libolo e o histórico Petro de Luanda concentra as atenções da 18.ª jornada do campeonato angolano de futebol, marcada ainda pelo "escaldante" embate entre "leões" e o Progresso.

Girabola: Petro Luanda no terreno do Rec. Libolo para testar o líder

A receção do líder, em Calulo, aos "petrolíferos", que ocupam o sétimo lugar e que que têm no seu currículo mais de 30 títulos nacionais, representa um importante teste à caminhada da equipa orientada por Miiler Gomes para o título nacional, quando o mais direto perseguidor está já a nove pontos.

É o caso do Benfica de Luanda, que, isolado na segunda posição, recebe já na sexta-feira a formação do 1.º de Maio, antepenúltimo classificado, tendo assim hipótese de colocar o líder sob pressão, que só joga no dia seguinte.

Mergulhado numa crise de resultados continua o Kabuscorp do Palanca. O campeão em título está agora no terceiro lugar e começa a ver a aproximação dos "militares" do 1.º de Agosto, que nesta jornada recebem os Bravos do Maquis, ambas separadas por um ponto.

O Kabuscorp, que dispensou o treinador búlgaro Edouard Antranik no final de junho na sequência dos maus resultados, defronta o Desportivo da Huíla, atual 12.º classificado, tentando a aproximação aos dois primeiros, mas também para fugir aos diretos perseguidores.

"Escaldante" será a partida entre o Sporting de Cabinda e o Progresso do Sambizanga. As duas equipas repartem a nona posição, com 21 pontos, e têm vindo a melhorar os resultados nas últimas jornadas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?