loading

Inglaterra: Brendan Rodgers exulta com a chegada de Markovic aos ‘reds’

O treinador do Liverpool está nas nuvens com a contratação do médio ofensivo internacional sérvio que alinhava no Benfica e espera uma grande performance no ataque da equipa de Anfield Road. Brendan Rodgers quer trabalhar com Lazar Markovic para desenvolver ainda mais o seu talento.

Inglaterra: Brendan Rodgers exulta com a chegada de Markovic aos ‘reds’

«É uma contratação entusiasmante para nós, estamos perante um jogador que vem melhorar a nossa equipa nas posições de ataque. Ele foi extremamente impressionante no Benfica na época passada, provou que pode exibir-se em bom plano nas competições europeias e isso é importante para nós», disse o técnico dos vice-campeões ingleses ao site oficial do Liverpool.

Brendan Rodgers quer ajudar Lazar Markovic a colocar o seu talento a um nível ainda mais elevado, aproveitando a vontade de aprender do sérvio: «Contratá-lo ainda tão novo é muito bom para nós, uma vez que vamos poder trabalhar com ele para desenvolver o seu talento no nosso grupo. É o tipo de jogador que anseia por crescer e progredir, características que procuramos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?