loading

Markovic revela: «Marco Silva transmite-me muita confiança»

Lazar Markovic, jogador sérvio que esteve cedido pelo Liverpool ao Sporting, parece ter ganho um novo fôlego com o empréstimo ao Hull City de Marco Silva e, ao que parece, sente-se feliz por ter rumado aos 'tigers'.

Markovic revela: «Marco Silva transmite-me muita confiança»

O extremo, que teve uma segunda passagem por Portugal um pouco infeliz, assume que o técnico Marco Silva foi muito importante nesta nova aventura: «O treinador influenciou de forma positiva o meu estilo de jogo e gosto muito de jogar sob as ordens dele e para ele. Transmite-me confiança e fá-lo também para toda a equipa».

Markovic, jogador que ganhou o seu lugar no onze dos 'tigers', fala ainda na dura caminhada que o plantel tem enfrentado para assegurar a permanência na Premier League: «O treinador disse que tínhamos de dar o máximo e foi isso que fizemos. Acreditamos que temos um bom plantel, um bom treinador e que vamos ficar na Premier League».

O internacional pela seleção da Sérvia, autor de dois golos ao serviço do Hull assume que está 'no seu melhor momento de forma' desde que chegou aos 'tigers', frisando ainda que a conquista de 'pelos menos dois pontos' fora de portas serão sempre importantes para os objetivos do clube.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?