loading

Brendan Rodgers lamenta saída: «Fizemos tudo para que Suárez ficasse»

O treinador do Liverpool garantiu que tudo foi feito para que o ponta de lança internacional uruguaio ficasse em Anfield Road, mas o jogador queria jogar na Liga Espanhola pelo Barcelona. Brendan Rodgers diz que tem outras opções para o lugar de Luis Suárez e espera que atinjam o mesmo nível.

Brendan Rodgers lamenta saída: «Fizemos tudo para que Suárez ficasse»

«Fizemos tudo para que Suárez ficasse, mas ele queria jogar em Espanha e, infelizmente, quando um jogador quer sair temos de ter isso em conta», disse o técnico dos ‘reds’ ao jornal Liverpool Echo. Luis Suárez quis sair para o Barcelona e o Liverpool negociou o seu passe por um valor a rondar os 85 milhões de euros, noticia a imprensa espanhola.

Brendan Rodgers espera que as opções para o lugar do ponta de lança uruguaio possam revelar-se tão concretizadoras como Luis Suárez: «Jogámos muitas vezes sem ele e mesmo assim ganhámos, por isso temos de seguir em frente. Temos plena confiança neste grupo e ainda vão chegar mais jogadores. Esperamos que atinjam o nível que Suárez conseguiu nestes últimos anos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?