loading

José Mourinho e Van Gaal: «Não estou preocupado por ele estar aqui»

O treinador português do Chelsea assegura que não está minimamente preocupado com a contratação do holandês por parte do rival Man Utd, estando ansioso por defrontar os ‘red devils’. Mourinho vê Van Gaal como estando a evoluir todos os dias e que se trata de um amigo para toda a vida.

José Mourinho e Van Gaal: «Não estou preocupado por ele estar aqui»

«Não estou preocupado por ele estar aqui. Estou ansioso por defrontar o Manchester United. Nada me preocupa. Assisti à conferência de imprensa dele e foi puro Van Gaal – honesto e aberto como sempre foi. É um treinador muito, muito bom, vai ser importante para o Manchester United. Somos os dois grandes treinadores. Nascemos para isto», disse o técnico luso à imprensa inglesa.

José Mourinho acrescenta que Van Gaal é um grande amigo e um treinador que aprende nas vitórias e nas derrotas.

«É um dos melhores treinadores do mundo e um bom amigo, a sério, um amigo para a vida. Tenho muito respeito por este homem. Está no melhor período da sua carreira. Nesta carreira, se souberes lidar com as vitórias e com as derrotas da melhor maneira, cresces, ficas melhor. Ele analisa todos os jogos. Tem estado cada vez melhor», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?